A Altice Portugal acaba de lançar um novo serviço de comunicações que permite ao cliente apenas adquirir o que precisa, e sem fidelização. Com esta nova oferta, MEO by, a empresa volta a inovar incorporando as mais recentes tendências e hábitos de consumo, na utilização e aquisição de comunicações.
Com o novo MEO By a Altice marca a agenda do setor, surpreendendo o mercado ao partilhar “os atributos mais distintivos e impactantes a todos os portugueses: inovação, simplicidade, inspiração, liderança e pioneirismo.”
Um mês depois de ter lançado uma nova interface de TV, “desenvolvida de pessoas para pessoas, que transformou a forma de ver TV, e ainda uma nova Experiência Digital de Cliente acessível através do novo self care My MEO”, a Altice Portugal, volta a oferecer novos serviços.
Através do MEO, a Altice lança a primeira oferta de telecomunicações totalmente digital, modular e sem fidelização, uma ação inédita e disruptiva no setor em Portugal. MEO by é “a nova oferta do MEO, que dispõe de mais de 16 mil combinações e que faz algo tão simples como oferecer ao cliente apenas aquilo que ele quer: modularidade, flexibilidade, simplicidade e personalização.”