A 29 de novembro abre as portas o The Hood, um espaço ideal para os amantes de arte urbana e que pretende criar uma comunidade em torno da cultura alternativa. Um espaço situado na Avenida José Garcês (Praça Central UBBO), Amadora, que estabelece um vínculo real entre visitantes e moradores da região.
O The Hood tem curadoria única, desenvolvida pela plataforma Mistaker Maker, garantindo diferentes expressões de talento em áreas como a música, a arte e o desporto, tornando o novo bairro o coração da cultura urbana da Grande Lisboa.
O novo espaço oferece desde uma variedade de serviços que vão da arte à gastronomia, passando pelas experiências diferenciadoras e serviços e produtos exclusivos. Este hub cultural permanente tem como missão apoiar artistas nacionais e internacionais em projetos já existentes ou através de ferramentas que ajudem a lançar novas iniciativas criativas e disruptivas.
O dia 29 de novembro marca o início, em soft opening, da construção desta comunidade, com uma agenda exclusiva que inclui música, fotografia, instalações artísticas e outras experiências culturais.
Programação Musical, do dia 29 de novembro:
17h00_ Alex D’Alva Não é DJ (dj set)
18h30_ Co$tanza (concerto)
19h15_ LEFT. (beatbox set)
19h45_ Cachupa Psicadélica (concerto)
20h30_ Rui Miguel Abreu (dj set)
22h00_ Amaura (concerto)