O Somersby OUTJAZZ estreia-se num novo espaço urbano, partir do dia 3 de setembro, será o Jardim do Passeio dos Heróis do Mar, no Parque das Nações. Na tarde de domingo e, antes dos concertos se iniciarem, vai ser possível às 16h00 participar numa experiência de SomersbYoga. A organização indica que o número de participantes para a experiência de Yoga é limitado, pelo que é conveniente chegar cedo.
O SomersbYoga integra-se numa nova tendência mundial de entretenimento, ao combinar momentos descontraídos com uma sidra, uma sidra Somersby que a organização diz ser a “favorita dos portugueses”. Os participantes vão ser desafiados a praticar algumas posições de yoga enquanto se equilibram com garrafas de Somersby durante a realização de vários exercícios associados a esta modalidade.
Todos os movimentos estão diretamente relacionados com o equilíbrio do corpo e da garrafa de sidra, que será apenas consumida no final da experiência de Yoga durante um brinde a ‘um mundo de outro mundo’ entre todos os participantes, “o novo conceito criativo da marca que proporciona momentos inusitados e experiências diferenciadoras, tal como esta prática especial de Yoga com a sidra favorita dos portugueses.”
A experiência de Yoga que decorrerá no dia 3 de setembro será orientada por Inês Pardo, professora de Yoga e da modalidade de Barra de Chão, no ginásio O2 Life Center, de Lisboa, foi aluna do Conservatório e Bailarina da Companhia Nacional e da extinta Ballet Gulbenkian. Na experiência podem participar todas as pessoas, desde que tenham mais de 18 anos, e que gostem de Yoga e de sidra Somersby.
A sessão de SomersbYoga é gratuita e inclui a oferta de duas Somersby. É uma experiência limitada a 25 pessoas, mediante inscrição no local, a partir das 15h00.
O festival Somersby OUTJAZZ é “maior festival gratuito de música ao ar livre” e realiza-se desde maio, em Lisboa e em Cascais, no último sábado de setembro, será no Jardim da Parada. A organização indica que “a Somersby estreou-se, este ano, como patrocinador principal, num reforço da ligação da marca a momentos de convívio e descontração, como os que são vividos neste festival, repleto de boa música, animação e sidras ‘fresquinhas’.”