Devido ao furação Leslie, a seguradora Allianz indicou que acionou um plano de contingência “para prestar o apoio necessário aos sinistrados que foram afetados pela intempérie.”
“A Allianz Portugal reuniu uma equipa de peritagem nos locais mais afetados pela tempestade para agilizar a recolha direta de participações e realização de peritagens urgentes” e “lançou uma linha de assistência via contacto telefónico ou email e divulgou informações no website https://www.allianz.pt/assistencia-leslie, e redes sociais https://www.facebook.com/search/top/?q=leslie%20apoio”, esclareceu a seguradora.
A seguradora indicou ainda que enviou SMS aos clientes, com indicação dos contactos de assistência, de forma a tomarem as devidas providências e a tratarem da resolução de danos com a maior brevidade possível.”
E esclareceu que “para efetuar a participação de um sinistro decorrente da tempestade”, deve contactar o mediador Allianz ou utilizar o telefone 213 108 301, ou o email intemperie@allianz.pt, ou diretamente com os peritos pelos telefones 938924469 ou 969775713.