O multicampeão português, Mário Patrão, apoiado pelo Crédito Agrícola enfrentou ontem uma etapa com quase quatrocentos quilómetros e se revelou extremamente complicada na navegação.
O Rallye du Maroc que é uma derradeira jornada do Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno é apenas a terceira corrida que o piloto apoiado pela BAHCO está a disputar esta temporada, depois de duas participações bem-sucedidas no Serres Rally e no Panafrica.
O piloto, na chegada a Erfoud, referiu que na etapa se verificaram “alguns way points bastantes difíceis de alcançar o que me obrigou a perder algum tempo. Continuamos cautelosos na prova, pois ainda nos faltam muitas etapas e quilómetros. É extremamente importante para mim e para a equipa manter-me em prova“.
Mário Patrão que também é patrocinado pela A&M Cosmética enfrenta hoje a segunda parte da supermaratona, naquela que será a terceira jornada deste Rali. A etapa do dia que terá início e fim em Erfoud contará com três setores seletivos. O primeiro terá 79,80 quilómetros, o segundo e mais extenso 210,80 e o terceiro o mais curto da etapa, 72,38 quilómetros.