Os novos rankings da QS World University, publicados pela inglesa Quacquarelli Symonds, atribuem ao Mestrado em Gestão Aplicada do iscte Executive Education, em parceria com a iscte Business School, a classificação global de 44,1%.
De acordo com o ranking o maior destaque para o Mestrado em Gestão Aplicada da escola de formação de executivos está no indicador de Custo-Benefício, que se situa muito acima da média global dos 201 Mestrados em Gestão avaliados em todo o mundo, com uma classificação de 100% em Payback Month e 83,6% em Retorno do Investimento.
José Crespo de Carvalho, Presidente do Iscte Executive Education, referiu, citado em comunicado da escola, que “a diversidade e exposição internacional são fortes contributos para a elevação do Payback Month e Return on Investment”.
O ranking considerou outros indicadores como Resultados dos Alumni, Liderança, Empregabilidade e Diversidade, sendo este último onde o Iscte Executive Education teve também especial destaque, com uma classificação de 50,5%, e em que foram avaliados quatro subindicadores de Paridade e Internacionalidade do Corpo Docente e Alunos. Em termos de Empregabilidade, realça-se a Taxa de Emprego, com uma classificação de 65,4%.
O Mestrado em Gestão Aplicada, que tem a coordenação de Crespo de Carvalho, encontra-se no momento com a terceira fase de candidaturas aberta.