Durante semanas intensas de preparação, Mário Patrão, o piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA estava à altura da prova. Partiu do notável 6º lugar na Baja España Aragon mas com muita vontade de alcançar um lugar mais cimeiro na Hungarian Baja.
Aos comandos da sua KTM E450 EXC, Mário Patrão acrescenta agora aos sete títulos absolutos alcançados no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno de forma consecutiva, o título de vice-campeão do mundo de Bajas.
“Foi uma prova muito díspar, disputada em condições muito variadas. Para mim um enorme desafio do qual me orgulho. Cumpri as metas estabelecidas e a prova correu-me muito bem. Se o 2º lugar nesta Hungarian Baja foi conquistado a pulso, já o 2º lugar na Taça do Mundo é um prémio merecido pela nossa aposta na internacionalização” referiu o piloto que é apoiado pela BAHCO.
“Fizemos um trabalho intenso para estar presente nesta prova e o esforço foi recompensado! Agradeço aos meus patrocinadores pelo apoio constante e pelas condições que me proporcionam. Um muito obrigado a toda a minha equipa de assistência e a todos aqueles que de uma forma ou outra me apoiam e me ajudam,” concluiu Mário Patrão.
A Hungarian Baja iniciou-se com uma super especial de 12 quilómetros tendo no dia seguinte sido disputados mais dois troços de 220 quilómetros, e que Mário Patrão cumpriu num tempo total de 4h07m10s. Agora o piloto e restante equipa vai fazer uma curta paragem para regressar em setembro ao campeonato nacional de Todo-o-Terreno.