O Troféu Polaris RZR 2018 que disputou, no fim-de-semana, 28 e 29 de abril, a terceira jornada, com a realização do Raid TT da Ferraria. A competição está integrada no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018 que decorreu em pistas de Abrantes e Gavião.
A prova compreendeu um percurso com cerca de 210 quilómetros repartidos por um troço cronometrado que ligou, no dia 28 de abril, Abrantes ao Gavião com 38 quilómetros, e no dia 29 de abril, uma dupla passagem por uma especial com 86 quilómetros.
Marco Moninhas que participou a solo superiorizou-se entre os pilotos que dispunham dos Polaris RZR Turbo. A primeira etapa a corrida começou por ser liderada por Nuno Madeira navegado pelo ex-campeão nacional auto Filipe Serra, mas esta dupla viria a abandonar. Moninhas triunfou com uma vantagem de 10m34s sobre a dupla Luís Marchante/Bruno Santos. Luís Silva foi o terceiro classificado a 23m25s do vencedor.
Na classe destinada aos Polaris RZR sem Turbocompressor triunfou o vencedor desta classe em 2017, Alexandre Silva, que regressou às competições no Raid TT da Ferraria, acompanhado por Rui Cascalho. A segunda posição foi para a dupla Alexandre Freitas/Francisco Caeiro, que tinham sido vencedores da prova algarvia, e que na Ferraria gastaram mais 14m41s. Paulo Fernandes completou o pódio desta competição monomarca, no único Polaris RZR XP 900 presente.
A próxima jornada do Troféu Polaris RZR terá lugar em Reguengos de Monsaraz de 25 a 27 de maio na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal.