A MALO CLINIC, que lidera em cuidados de medicina dentária inovadores em Portugal, reforça a disponibilidade das operações em Faro, Coimbra e Funchal, para dar responda à procura por parte de emigrantes e turistas que visitam o país, nos meses de verão.
A unidade de saúde dentária indica que os clientes internacionais chegam a representar 20% do total nos meses de junho a agosto, o que motiva uma adequação das operações que permita responder aos clientes nacionais que se deslocam em férias para outras zonas do país.
Os principais países de residência dos clientes internacionais dos meses de verão são Suíça, Angola, Inglaterra, França e Luxemburgo. Os clientes procuram os serviços da MALO CLINIC para todo o tipo de intervenções, desde situações de urgência até à colocação de implantes e à cirurgia de reabilitação fixa total com recurso à técnica All-on-4®.
Ao longo dos anos a MALO CLINIC fez uma aposta na inovação o que permitiu o desenvolvimento da técnica All-on-4®. Agora, o desenvolvimento mais recente o novo procedimento MALO CLINIC All-on-4® com Workflow Totalmente Digital, que conjugando tecnologias de imagiologia, design de produto e impressão 3D, o novo processo permite diminuir em mais de metade o tempo das cirurgias de reabilitação fixa.
A clinica indica que uma operação que antes durava entre 5 e 7 horas pode agora ser realizada em apenas 2h30 horas a 3h00 horas e com o paciente a poder ter as próteses provisórias colocadas e estar pronto a mastigar.
A MALO CLINIC posiciona-se entre as melhores clínicas de medicina dentária do mundo para turismo de saúde com presença em Portugal e na Polónia através de uma rede consultórios próprios. Atualmente a MALO CLINIC com a sua equipa multidisciplinar de especialistas acumulam um historial único na resolução de casos clínicos complexos, com milhares de intervenções realizadas e estudadas.