Filme “Balas&Bolinhos: só mais uma coisa” surpreende com recorde de espetadores

Filme “Balas&Bolinhos: só mais uma coisa” surpreende com recorde de espetadores
Filme “Balas&Bolinhos: só mais uma coisa” surpreende com recorde de espetadores. Foto: DR

Em apenas quatro dias, mais de 62 mil espectadores assistiram à comédia realizada por Luís Ismael, “Balas&Bolinhos: só mais uma coisa”. Uma adesão que mostra que o público português tem entusiasmo pelas produções nacionais.

“Balas&Bolinhos: só mais uma coisa” destacou-se como o filme mais visto do fim-de-semana, e não só liderou o box-office nacional desde a sua estreia, como também alcançou a quinta maior abertura de sempre para um filme português. Ficou apenas atrás de “Morangos com Açúcar – O Filme”, com 95.816 espectadores, “O Pátio das Cantigas” com 82.203 espectadores, “7 Pecados Rurais” com 80.140 espectadores e “Corrupção” com 78.557 espectadores. Este feito foi alcançado no ano em que se comemoram 25 anos desde a estreia do primeiro capítulo da saga.

A comédia realizada por Luís Ismael, que também assina o argumento, já se tornou o segundo filme português mais visto do ano, com 62 mil espectadores, ficando apenas atrás de “Podia Ter Esperado Por Agosto”, com aproximadamente 86 mil espectadores. O sucesso de “Balas&Bolinhos: só mais uma coisa” reafirma a ligação e entusiasmo do público pela saga, em que o último capítulo, lançado em 2012, atraiu mais de 256 mil portugueses às salas de cinema.

Em “Balas&Bolinhos: só mais uma coisa”, os quatro protagonistas são forçados a regressar à casa dos pais, onde tentam, mais uma vez, agarrar a oportunidade das suas vidas. Apesar de mais velhos, o grupo de amigos mantém a audácia, envolvendo-se numa série de situações caóticas e hilariantes.

Com um elenco que inclui Luís Ismael, Jorge Neto, JD Duarte, João Pires, Patrícia Queirós, Pedro Alves, e ainda Francisco Menezes, Victor Espadinha, Eduardo Madeira, Álvaro Costa e Fernando Rocha, “Balas&Bolinhos: só mais uma coisa”está em exibição em 57 salas de cinema, de norte a sul do país, com distribuição pela NOS Audiovisuais.