No Anantara Kihavah Maldives Villas, o casamento é tudo menos comum. Numa ilha privada com apenas 80 moradias e jardins exuberantes, a exclusividade é garantida. É possível planear o casamento desde os primeiros pensamentos até os detalhes finais e garantir que o casamento ganhe vida em qualquer das possíveis formas.
Fazer uma declaração ou o casamento dentro de água, em que o altar é de coral e os anéis são apresentados numa concha branca. Trocar votos com uma autoridade certificada em mergulho, e ter o cada momento registado por um fotógrafo mergulhador, e ainda adotar um coral para comemorar a ocasião, regressando num aniversário para ver como ele se desenvolveu.
Tudo é preparado ao pormenor. Quando terminar o mergulho, e já em terra, há penteado por profissional e maquiagem para a noiva. Há noite na praia à luz de velas pode saborear uma lagosta grelhada preparada pelo chef e servida por mordomo.
De regresso ao apartamento a experiência envolve um banho de óleos essenciais à luz de velas, e para descontrair uma massagem com óleo de lavanda para ter um sono profundo. Na manhã seguinte, pode tomar o café da manhã com champanhe ainda servido na cama.
No Anantara Kihavah, as etapas do casamento são limitadas apenas pela imaginação de cada um. Para os que desejam manter os pés em terra firme, troque os votos no espaço do aquário Kihavah SEA enquanto os peixes nadam por entre o vidro do chão ao teto, ou numa praia com palmeiras, numa ilha deserta ao pôr do sol, num iate privado, ou numa casa privada sobre a água.
Os pacotes de casamento começam em 4.400 dólares para 2 pessoas. Os casamentos no Kihavah podem acomodar até 200 convidados. No entanto os noivos devem ter em conta que as cerimónias nas Maldivas, não são juridicamente vinculativas.