Aproxima-se um dos períodos mais importantes para o comércio, o período de Natal, o que obriga a um aumento no esforço do pessoal, nomeadamente nos centros comerciais, como é o caso do El Corte Inglés. A empresa estima um reforço das equipas “de forma a assegurar o serviço de excelência e personalizado aos clientes”, em mais 500 colaboradores.
Assim, o El Corte Inglés indica que pretende contratar para diferentes funções relacionadas com a venda e o atendimento ao cliente, e que os novos colaboradores serão integrados nas tarefas inerentes à atividade do comércio nas áreas de moda, acessórios, decoração e casa, brinquedos, lazer, desporto, alimentação, entre outras.
A contratação, refere a empresa, inclui um período de formação para que o colaborador esteja apto a desenvolver o tipo de atividades que lhe são atribuídas e, caso o desempenho seja positivo, há ainda possibilidade de permanecerem em contratos futuros, tal como tem acontecido em anos anteriores.
Para apresentar a candidatura a empresa disponibilizou um formulário.