A easyJet anunciou mais dois destinos para implementar em 2025 com ligações a partir do aeroporto de Lisboa. A partir de 3 de junho, estão disponíveis lugares para voos entre Lisboa e Palermo, Itália, voos duas vezes por semana, à terça e sexta-feira. A partir de 24 de junho, a ligação é à Albânia, com voos para Tirana à terça-feira e sábado.
O destaque no próximo verão de 2025 vai para a operação da easyJet em Cabo Verde. Durante todo o verão vão estar disponíveis voos entre a Ilha do Sal e Lisboa e Porto, com aumento das frequências para 5 vezes por semana para Lisboa e 4 vezes por semana para o Porto.
A easyJet faz mais uma aposta ao proporcionar mais uma opção atrativa para os viajantes que procuram destinos paradisíacos. A companhia de aviação indicou que o reforço da operação é resultado do sucesso da entrada da companhia no mercado cabo-verdiano em outubro de 2024, com os voos de Lisboa e do Porto para a Ilha do Sal.
Para o verão de 2025, a easyJet anunciou ainda várias novas rotas que ligam os aeroportos portugueses a vários destinos. Destaca-se o anúncio das ligações entre Lisboa e Milão Linate, bem como entre Bordéus e Faro.
No total, para 2025, já foram anunciadas 9 novas ligações da easyJet de e para aeroportos portugueses, passando a estar disponíveis, no próximo verão, mais de 7 milhões de lugares de e para aeroportos portugueses.
Entretanto a easyJet recorda que para quem quer aproveitar os próximos meses para viajar, seja por lazer ou em negócios, tem várias rotas disponíveis para os meses de inverno. A partir do Porto e de Lisboa é possível viajar para o Funchal ou Porto Santo, aproveitando o tempo ameno e as inúmeras potencialidades que estas ilhas oferecem mesmo em pleno inverno. Não esquecendo também as rotas para o país vizinho, com ligações a Madrid e Barcelona, destinos apelativos para os passageiros portugueses.
“Estamos muito entusiasmados por continuar a expandir as nossas operações em Portugal, proporcionando aos nossos passageiros ainda mais opções de viagem a preços acessíveis. Estas novas ligações a Palermo, na Itália, e a Tirana, na Albânia, reforçam o nosso compromisso de oferecer destinos atrativos e um serviço eficiente”, referiu, citado em comunicado, José Lopes, Diretor Geral da easyJet Portugal.
O responsável da companhia aérea em Portugal acrescentou: “No verão de 2025, vamos ter disponíveis mais de 7 milhões de lugares de e para Portugal, um reflexo direto da confiança que depositamos neste mercado e do crescimento contínuo da nossa operação no país. E ainda durante estes próximos meses de inverno temos disponíveis inúmeras rotas que permitem aos passageiros portugueses o acesso a destinos atrativos.”