Entre 2005 e 2009, oito mulheres foram encontradas mortas nos arredores da pequena cidade de Jennings, no Louisiana. Os corpos foram abandonados em caminhos secundários e bosques. Apesar das causas da morte serem diferentes, os crimes estavam relacionados entre si e muitas das vítimas foram vistas com as mesmas pessoas nas suas últimas horas de vida.
As autoridades apontaram alguns suspeitos, mas ninguém foi formalmente acusado, devido à falta de provas. A frustração e medo reinavam na comunidade, o que levou a família de uma das vítimas a encetar uma busca por respostas, revelando uma teia de violência e drogas, encoberta por muitos cidadãos da pequena cidade.
Jennings, no estado do Louisiana não é diferente de muitas outras pequenas cidades da América. Com uma população de 10 mil pessoas, estes crimes criaram muita suspeição e acusações, que dividiram a comunidade nos últimos 10 anos. Agora, com acesso exclusivo à família de uma das vítimas, Whitnei Dubois, a série especial de quatro episódios segue a sua sobrinha Brittany Jones e a irmã, Taylor Dubois, à medida que estas vão encontrando novas pistas.
Com entrevistas a membros da família, agentes da autoridade e aos suspeitos, ‘Death in The Bayou: The Jennings 8’ tece um retrato cru de um mundo onde os laços familiares e segredos há muito enterrados guardam a resposta que assombra esta comunidade: quem matou estas oito raparigas?
‘Death in the Bayou: The Jennings 8 estreia a 7 de julho às 22h00, no ID – Investigation Discovery, um canal exclusivo NOS.