A Comissão Política do Partido Socialista de Vila Nova de Famalicão, reunida no dia 7 de janeiro, aprovou por unanimidade dos comissários o Relatório de Contas de 2024. Na reunião foi também apresentado e votado o Plano de Atividades para 2025.
Na reunião foi eleito como coordenador do Gabinete de Estudos, Ivo Sá Machado, que tem assumido um papel destacado como militante socialista, de reputada competência técnica e política.
Na intervenção, Ivo Sá Machado apresentou um conjunto de dados significativos sobre a realidade social, económica e ambiental famalicense, que servirão substancialmente de ponto de partida para uma rigorosa análise da ação municipal e das necessidades estratégicas concelhias.
Ivo Sá Machado sublinhou, ainda, a importância do trabalho do Gabinete de Estudos para a construção do programa do PS e a apresentação de propostas que venham fazer a diferença na vida dos cidadãos, atendam às suas necessidades e expetativas, numa gestão cuidada a que o partido se propõe, servindo Famalicão e os famalicenses.