A Câmara Municipal de Torres Vedras informa, em comunicado, que hoje, 28 de outubro, pelas 13h00 um indivíduo do sexo masculino de nacionalidade portuguesa entrou em áreas de acesso restrito do Edifício Multisserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras.
Em consequência da intrusão quatro trabalhadores da Câmara Municipal de Torres Vedras foram agredidos e com feridos ligeiros. A Câmara esclarece que os trabalhadores foram assistidos no local pelos Bombeiros Voluntários e de seguida reencaminhados para o Hospital de Torres Vedras.
Em face do incidente e por precaução o Edifício Multisserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras foi evacuado e os serviços de atendimento estiveram temporariamente encerrados. A Câmara indica que a Polícia de Segurança Pública revistou todas as salas do edifício e uma hora após o incidente os vários serviços retomaram a normalidade.
Há relatos que o homem que terá entrado no edifício e que é suspeito de agressão aos quatro trabalhadores terá fugido sem que tenha sido alcançado pelas autoridades policiais.