O mestre-pintor Orlando Pompeu, inaugurou no dia 28 de março, uma nova exposição na Suíça. O pintor detém uma vasta obra representada em variadas coleções particulares e oficiais em Portugal, Espanha, França, Suíça, Inglaterra, Brasil, Canadá, Estados Unidos, Dubai e Japão.
A exposição intitulada “Contextos Gestuais, está patente na Galeria 111, na cidade de Zurique. Na Suíça o artista plástico tem vindo a realizar nos últimos anos várias mostras artísticas, com reconhecido sucesso.
Para além dos muitos colecionadores e admiradores que marcaram presença na vernissage do conceituado mestre-pintor, o público de Zurique tem agora a oportunidade de conhecer um conjunto significativo pinturas de aguarelas, reveladoras da singular criatividade e talento de um dos mais conceituados artistas plásticos portugueses da atualidade.
A exposição de Orlando Pompeu, em Zurique, foi em 2022 foi distinguido com a Medalha de Bronze da Academia Francesa das Artes, Ciências e Letras. A exposição está patente ao público até ao dia 9 de abril, na Galeria 111 em Zurique.