A agência noticiosa TASS indicou que no atentado de ontem à sala de concertos, Crocus City Hall, em Moscovo, de acordo com o Serviço Federal de Segurança da Federação Russa, conhecido pela sigla FSB, o balanço é de 133 pessoas mortas e mais de 100 feridos
Com a vice-primeira-ministra da Federação Russa, Tatyana Golikova, a informar que existem atualmente 107 vítimas em instituições médicas, incluindo 3 crianças, sendo que 16 pacientes estão em estado muito grave, 44 estão em estado grave.
Entretanto, o Ministério da Saúde da Região de Moscovo já publicou uma lista de 145 vítimas, bem como uma lista dos mortos, e que entre os mortos estão três crianças que morreram em consequência do ataque terrorista.
O Presidente da Federação Russa declarou o dia 24 de março, domingo, como dia de luto nacional.
Entretanto á relatos da detenção de 11 pessoas, incluindo 4 terroristas identificados como os que realizaram o ataque terrorista. Com o FSB a esclarecer que quatro pessoas tentaram chegar à fronteira russo-ucraniana e atravessar para a Ucrânia, onde “tinham contactos relevantes”, e que foram detidos na região de Bryansk.
O Ministério da Administração Interna da Rússia indicou que todos os terroristas detidos são cidadãos estrangeiros.