A terceira ronda do nacional Super Enduro – Moto Espinha tem a organização a cargo do Mac TT – Clube TT de Mação. A prova desenrolar-se numa pista desenhado na Zona Industrial de Mação à entrada da Vila, nas traseiras das instalações da Escola Fixa de Mação. O percurso tem uma extensão um pouco inferior a 400 metros.
Depois de duas provas já realizadas, num total de seis mangas, Luís Oliveira o líder da classe Prestige – a categoria rainha em Portugal. Este ano o piloto está de volta a um campeonato que já venceu. O recentemente coroado campeão nacional de enduro leva dois pontos de vantagem para Mação face ao campeão em título, Diogo Vieira, cabendo a Gonçalo Reis a terceira posição com uma centena de pontos conquistados, menos 13 que Luís Oliveira.
Na Open é Diogo Parente o primeiro na classificação geral que leva três pontos de margem sobre Filipe Oliveira e seis para Manuel Moura. A prova de Mação promete ser bastante animação ao longo das três mangas de cada classe. As provas têm início a partir das 21h00 depois de um final de tarde, desde as 17h30, reservada a treinos livres, cronometrados e qualificações.
Classificações do campeonato nacional Super Enduro – Moto Espinha